Advertisement


Information reaching Kossyderrickent has it that Maiara é acusada de usando ozempic pra emagrecer enquanto fazia exercícios na academia mostra rotina de treinos nas redes sociais.


Desde que iniciou a carreira, Maiara mudou bastante o visual. A cantora passou por programa de emagrecimento, fez bariátrica, colocou silicone e se submeteu a lipoaspiração. O resultado da transformação é de cair o queixo. Prova disso é que uma foto da sertaneja viralizou na web e impressionou os internautas devido à nova aparência.

Maiara também mudou o modo de se vestir e costuma exibir cliques com looks ousados e sensuais nas redes. Na imagem, a irmã de Maraisa aparece usando top com decote generoso e short hot pants, modelo com cintura alta e versátil que segue em alta entre as famosas.

Maiara caprichou na make, investiu em um penteado estiloso e abusou dos acessórios. Para arrematar o figurino, ela apostou em botas de cano alto, um hit da moda. “Produção impecável”, escreveu na legenda da publicação. Os fãs exaltaram a atual fase da artista.

WATCH VIDEO

DOWNLOAD VIDEO

Advertisement